sábado, 12 de outubro de 2013

Boletim Jufra Frei Leão 03

E vai saindo do forno mais um Boletim da Jufra.

Saiba o que nossa fraternidade tem realizado, veja por onde passamos e claro, venha conhecer a Jufra de Franca.

Como vocês sabem a vida tem que ser sempre celebrada. Agosto é palco de muitas celebrações. Irmão Paulo Cesar completou mais um aninho de vida dia 02. Veja mais aqui.


E nessa toada de festas ainda em agosto o trio Michely (12), Murillo (13) e Mateus (14) fizeram aniversário e comemoraram em grande estilo. Festinha com os irmãos e amigos.




Agosto não tem só aniversário. A Igreja dedica esse mês as vocações. Vocação Sacerdotal, Patriarcal, Religiosa, Leigo/Catequista. Cada final de semana uma lembrança, uma reflexão. Mas a Jufra de Franca não ficou apenas na lembrança não. Do dia 10, iniciado com a Celebração de Santa Clara, à 18, finalizando com a reza da coroa franciscana, os irmãos rezaram todos os dias num horário escolhido pelas vocações. Que o Senhor Bom Deus possa render a nós frutos no mundo todo e nos conceda sua misericórdia para nossa salvação. Amém.

Hallel, som e vida. O maior evento católico do mundo esse ano teve como tema - Porta da fé, e Lema - Jesus, eu confio em vós. O evento reúne vários seguimentos católicos, carismas, congregações, bandas, celebrações eucarística e atendimento para confissões o dia todo. Saiba mais sobre o histórico do Hallel aqui. Veja como e o porque começou. Conheça nossa tão adorada Tia Lolita, idealizadora do Hallel e super conectada nas redes sociais. Vai lá, adiciona ela no Facebook.


E por aqui ficamos em nosso Boletim Jufra Frei Leão 03.

Paz e bem