segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Vocare" Encontro das crianças da catequese - 01/10/11

Na tarde do último sábado - 01º de outubro - foi realizado na paróquia São Judas Tadeu, um encontro com as crianças da catequese, onde as fraternidades de JUFRA e mini-JUFRA tiveram a oportunidade de transmitir um pouquinho de carisma franciscano.




 
Contamos com a animação do irmão Murillo (JUFRA) e com a alegre presença da jovem Larissa (coordenadora do grupo de jovens "Instrumentos do Senhor"), que com suas músicas, fizeram com que todos cantassem e dançassem.
Apresentamos algumas bandeiras com símbolos franciscanos, como a 'bandeira da fraternidade', a 'bandeira da ecologia', a 'bandeira do evangelho' e por último uma bandeira que mostra os frutos colhidos pela vivência do carisma.





 As bandeiras foram apresentadas de maneira intercaladas, mesclando-se a apresentação de um filme que conta a historia de São Francisco em desenho animado, um lanche com muita pipoca e refrigerante, e brincadeiras que que faziam menção a frases e pensamentos de nosso Seráfico Pai (como a prova das bexigas, jogo do canibal e o caça ao tesouro. Nesta ultima, testamos o condicionamento físico do irmão Mateus, que está preocupante!). No fim, todas as crianças foram premiadas, com pequeno brindes e brinquedos que foram arrecadados.




 Peçamos ao Senhor que, a exemplo do grão de trigo que caiu no chão e germinou a seu tempo, esse encontro possa da frutos para a mini-JUFRA...mas principalmente, para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

 Jeniffer Aline Oliveira de Souza (Jeninha)



 Mais fotos? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário