quinta-feira, 8 de março de 2012

AS MULHERES!

Hoje é o dia Internacional da Mulher e desde já meus sinceros votos de felicidades a todas as mulheres que leem este blog.
A data comemorativa surge de um momento trágico da história das mulheres na luta por seus direitos, mas hoje ganha o brilho e a alegria do reconhecimento da importância que as mesmas tem na história como um todo.
Várias e várias mulheres ao longo dos séculos ofereceram suas vidas, algumas pelo martírio, outras por se entregarem durante toda sua vida ao serviço do bem comum, e que hoje são grandes exemplos que orientam valores humanos na sociedade atual.
Gostaria de escrever muitas palavras para tentar mostrar um pouco da importância da mulher na vida de cada ser humano, mas considero que palavras aqui serão desnecessárias se olharmos estas imagens. Que o testemunho vos dê a coragem necessária a missão.






Se você reconhece pelo menos algum dos rostos que coloquei aqui, tente fazer um exercício mental e imaginar como seria o mundo sem elas. Mas faça esse exercício de fato, e imagine como seria.
















Novamente parabéns as mulheres.

Fraternalmente

Mateus Agostini Garcia
Secretário Fraterno Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário