É unânime a ideia de que os olhos revelam muitas coisas, e que se pode penetrar profundamente o ser através de seus olhos. E se olharmos para a Virgem de Guadalupe, seus olhos nos revelarão coisas fascinantes. Vários cientistas, oftalmologistas e os mais variados seguimentos olharam e estudaram aquele pequenino olhar.
Os primeiros estudos, fotografaram os olhos da Virgem, e logo perceberam a imagem de um homem de barba, figura que se repete nas duas pupilas,e o que mais intriga os cientistas é que a imagem aparece triplamente refletida, como se fosse um olho humano.
Ampliando um pouco mais a fotografia dos olhos da Virgem, foi possível notar que não era somente um homem de barba, existiam outras figuras naquele pequenino olhar.
A imagem naqueles olhos representavam uma cena já conhecida, um índio desenrolando seu manto, um índio sentado, o bispo dom Juan de Zumarraga, e vários outros. Aquela cena, era a cena da aparição da Virgem no manto do índio.
É como se a própria Virgem Maria estivesse externa a cena e visse o que estava acontecendo.
Olho Esquerdo
Olho Direito
Tudo foi registrado nos olhos da Virgem e ninguém pode dizer que foi algum homem que desenhou estas imagens, visto que estamos num local que mede aproximadamente 8 milímetros, e que tem grande precisão entre uma imagem e outra, onde a unica diferença de tamanho esta no ângulo de visão que faz com que a imagem tenha um tamanho em cada olho, diferença essa que é feita pelo olho humano.
Estudos que ampliaram ainda mais os olhos da Virgem afirmam algo que surpreende ainda mais.
Dentro do olho da Virgem, no índio foi ampliada também os seus olhos e para completa surpresa lá estava representada a mesma cena, só que com outro ângulo de visão.
Todos estes estudos citados foram realizados por cientistas renomados, os quais não citei nomes para não delongar, mas que podem ser facilmente encontrado pela internet, uma indicação é o site
CLAP
Todos estes renomados cientistas, alguns até mesmo ateus, ficaram perplexos diante da Virgem de Guadalupe, pois por mais que se tente explicar a origem de tudo isso, não é possível conceber que isso tenha sido feito por mãos humanas. Um oftalmologista que examinou diretamente o manto verdadeiro onde apareceu a imagem, disse ficar intrigado, pois ao se analisar os olhos da Virgem, eles parecem o de uma pessoa viva.
Continua...
Mateus Agostini Garcia
Secretário Fraterno Local
Nenhum comentário:
Postar um comentário